Associação das indústrias de cannabis quer a opinião da população

Associação das indústrias de cannabis quer a opinião da população

Sobre as colunas

As colunas publicadas na Cannalize não traduzem necessariamente a opinião do portal. A publicação tem o propósito de estimular o debate sobre cannabis no Brasil e no mundo e de refletir sobre diversos pontos de vista sobre o tema.​

A ideia é criar um documento único que ajude a criar regulamentações mais precisas sobre a cannabis no Brasil

Associação das indústrias de cannabis quer a opinião da população

Associação das indústrias de cannabis quer a opinião da população
Foto: Freepik

A ABICANN (Associação Brasileira das Indústrias de Cannabis) vai promover reuniões para propor 30 iniciativas sobre cannabis medicinal no Brasil. As discussões serão feitas com mais de 200 organizações e agentes políticos, além da população.

Os encontros que começam hoje, tem o objetivo de criar um documento unificado para cobrar dos legisladores e reguladores da planta cannabis uma visão clara sobre o tema. 

De acordo com a entidade, a união, tanto da sociedade como da indústria e das associações perante o assunto, é essencial para que as pautas sobre cannabis medicinal realmente avancem no país.

“ A ausência racional, permeada por visões distorcidas e ideológicas dominam o Congresso Nacional; as brigas e pressões das Associações de Pacientes aos setores produtivos, por espaços na pauta da indústria nacional; e a morosidade do Governo Federal em implementar políticas que incentivem a racionalidade à soberania nacional, nos leva a crer que a ‘curva de aprendizado do Estado brasileiro se mantém paralisada”‘ e se faz necessário a união da sociedade, academia, Terceiro Setor e empresariado, a fim de que o tema ganhe real condição de gerar um país mais inteligente e humanizado, menos preconceituoso e capaz de gerar riqueza econômica, ambiental e social ao Brasil com a legalização e novas regulamentações da Cannabis sativa.” Escreveu a associação em nota.

Qualquer pessoa pode se inscrever para participar dos encontros, que serão feitos das 16h até às 19h. As inscrições são através do link.

Conte com a gente!

Caso precise de ajuda, disponibilizamos um atendimento especializado que poderá esclarecer todas as suas dúvidas, além de auxiliar na marcação de uma consulta, dar suporte na compra do produto até no acompanhamento do tratamento. 

Tire suas dúvidas sobre cannabis medicinal!

Tags:

Artigos relacionados

Relacionadas