Bruce Dickinson dá bronca em fãs fumando cannabis em show do Iron Maiden

Bruce Dickinson dá bronca em fãs fumando cannabis em show do Iron Maiden

Sobre as colunas

As colunas publicadas na Cannalize não traduzem necessariamente a opinião do portal. A publicação tem o propósito de estimular o debate sobre cannabis no Brasil e no mundo e de refletir sobre diversos pontos de vista sobre o tema.​

A gente sabe que o metal é um gênero musical que concentra muitos fãs conservadores, mas será que o metaleiro é um deles? 

Está circulando pela internet um vídeo em que Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, dá um sermão em fãs que estariam fumando maconha em seu show.

Durante a apresentação que rolou em Anaheim, Califórnia, no último 21 de setembro, Bruce reclamou: “Estou espantado com tanta gente fumando droga aqui. Eu não sei se vocês sabem, mas o Steve odeia maconha e o cheiro dela. Isso fode com ele, e fode comigo também. Eu sou um cantor, só peço um pouquinho de respeito. Se vocês querem chapar a porra da mente, saiam pelos fundos e façam isso.”

Leia também: Snoop Dogg promove marca de salgadinhos de maconha nos EUA

Não é do feitio de Bruce dar uma de tiozão reacionário. Depois de se curar de um câncer na boca, o ícone do metal incentivou os fãs à prevenção. Dickinson também defendeu fortemente a vacina contra a covid-19, em entrevista, e lamentou por quem não quer se vacinar.

Até outro célebre metaleiro, o James Jasta, o vocal do Hatebreed, provocou Bruce em seu twitter, dizendo que ele está muito estressado: “Só para você saber: muitas pessoas gostam de fumar maconha em shows ao ar livre. O QUE NÃO TE IRRITA BRO?!?! Além de pilotar aviões? (risos) você está precisando fumar um, ou dois…” A Cannalize concorda!

Consulte um médico 

É importante ressaltar que qualquer produto feito com a cannabis precisa ser prescrito por um médico, que poderá te orientar de forma específica e inclusive, indicar qual o melhor tratamento para a sua condição.

Caso precise de ajuda, disponibilizamos um atendimento especializado que poderá esclarecer todas as suas dúvidas, além de auxiliar desde a achar um médico prescritor até o processo de importação do produto. Clique aqui.

Tags:

Artigos relacionados

Relacionadas