Dichavador em forma de granada causa evacuação de pessoas em estação de trem na Inglaterra

Dichavador em forma de granada causa evacuação de pessoas em estação de trem na Inglaterra

Sobre as colunas

As colunas publicadas na Cannalize não traduzem necessariamente a opinião do portal. A publicação tem o propósito de estimular o debate sobre cannabis no Brasil e no mundo e de refletir sobre diversos pontos de vista sobre o tema.​

Na bumba de Birmingham os ingleses não andam mais, acharam um bagulho na plataforma de trás!

Dichavador encontrado na estação de trem em Birmingham tinha formato de granada. Imagem: Reprodução

Por essa nem Os Virgulóides esperavam. A banda de um hit só que fez sucesso em 1997 com a bem humorada música “Bagulho no Bumba” praticamente previu um momento mais cômico que trágico, numa estação de trem em Birmingham, na Inglaterra.

Na última segunda-feira (31), por volta das três da tarde, os serviços dentro e fora da Estação Birmingham New Street foram suspensos após relatos de descoberta de um pacote suspeito em uma das plataformas.

No entanto, segundo a BBC inglesa, o objeto que causava a impressão ameaçadora de uma bomba era, na verdade, apenas um dichavador em forma de granada.

Leia também: Uber Eats faz “delivery de cannabis” no Canadá

O alerta de segurança manteve passageiros dentro de trens parados nos trilhos do lado de fora da estação, enquanto pedestres foram impedidos de acessar a área de embarque.

A confusão mobilizou a polícia, os bombeiros e o serviço de ambulância da estação. Ônibus e outros serviços de traslado foram usados para escoar o contingente de passageiros afetados pelo transtorno.

Os passageiros foram autorizados a voltar quase duas horas depois.

Procure um Médico

Caso tenha interesse em cannabis medicinal e precise de ajuda, disponibilizamos um atendimento especializado que poderá esclarecer todas as suas dúvidas, além de auxiliar desde achar um médico prescritor até o processo de importação do produto. Clique aqui.

Tags:

Artigos relacionados

Relacionadas