O que se encontra em uma feira como a Medical Cannabis Fair?

O que se encontra em uma feira como a Medical Cannabis Fair?

Sobre as colunas

As colunas publicadas na Cannalize não traduzem necessariamente a opinião do portal. A publicação tem o propósito de estimular o debate sobre cannabis no Brasil e no mundo e de refletir sobre diversos pontos de vista sobre o tema.​

Com a ascensão deste ramo no Brasil, muitas marcas participam destes eventos especiais no intuito de encontrar visibilidade para seus produtos e serviços

O que se encontra em uma feira como a Medical Cannabis Fair?

O que se encontra em uma feira como a Medical Cannabis Fair? – Foto: Lu Nogueira – especial
Sechat

O último final de semana foi marcado pela terceira edição da Medical Cannabis Fair, uma feira de negócios em cannabis que reuniu os maiores expoentes do setor no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com a ascensão deste ramo no Brasil, muitas marcas participam destes eventos especiais no intuito de encontrar visibilidade para seus produtos e serviços, novos investidores, oportunidades de negócios e  assim como as tradicionais feiras de negócios ao redor do mundo.

Mantendo a tradição de uma cobertura fiel, a Cannalize marcou presença nesta edição, a fim de mostrar aos entusiastas e curiosos o que se pode encontrar em uma feira canábica deste porte.

Inovação

Ganhando cada vez mais espaço no nicho, a Volcanic apresentou uma nova linha de produtos, oriundos da aquisição de outra marca, a Eleven.

Leia também: Bactericida e anti-inflamatório, spray de cannabis destaca cuidados com a boca

Os produtos são focados em novos níveis de THC e segundo Marcel Luvizotto, gerente regional da Volcanic, integram uma linha que dobrou sua quantidade depois da aquisição da nova empresa.

Networking

A Herbarium é um laboratório farmacêutico líder e referência em fitoterápicos e, em seu estande exclusivo para médicos e outros prescritores, apresentou uma plataforma de informação e capacitação de novos profissionais.

Para isso, o laboratório conta com a expertise da Dr. Cannabis, marca orientada à educação de novos profissionais, com conteúdo científico apurado rigorosamente, e com grande qualidade técnica. 

Curiosidades

O visitante da feira também encontrou pelos corredores o estande da InformaCann, o portal de notícias da jornalista Manuela Borges.

Por lá, chamava atenção os produtos feitos com bioplástico à base de cânhamo, mais novos do que os que foram expostos na Alesp, em março deste ano.

Leia também: Alesp inaugura exposição com produtos feitos de cânhamo

“A ideia é normalizar os multiusos da plantinha”, disse Manuela Borges à nossa reportagem. A cobertura completa você pode ver pelo perfil da Cannalize no Instagram. 

Tags:

Artigos relacionados

Relacionadas