Cannabusiness: Luís Maurício transmite positividade para além da música

Cannabusiness: Luís Maurício transmite positividade para além da música

Sobre as colunas

As colunas publicadas na Cannalize não traduzem necessariamente a opinião do portal. A publicação tem o propósito de estimular o debate sobre cannabis no Brasil e no mundo e de refletir sobre diversos pontos de vista sobre o tema.​

Baixista do Natiruts encontrou no meio canábico um canal mais eloquente para difundir sua mensagem para um público mais amplo

Não que seja pouco, mas hoje em dia Luís Maurício não é apenas o baixista de uma das maiores bandas de reggae do Brasil, o Natiruts. Ele também é um empresário da cannabis medicinal, através da Clínica de Saúde Integrada Natural Science, da marca de CBD PlantLabs e da ABCCI-Associação Brasileira de Cannabis e Cânhamo industrial.

“Eu sou paciente e vejo na medicina integrativa um novo olhar para a saúde. É revolucionário olhar o paciente como um todo. Acho que isso é o futuro. Com a Associação eu abraço várias frentes que talvez pelas empresas ficaria restrito. Posso explorar as possibilidades que a planta tem em todos os seus aspectos”

Esta e muitas outras experiências são divididas com o público do Cannabusiness, evento online e gratuito, promovido pela Dr. Cannabis, empresa irmã da Cannalize, durante esta terça-feira (28) e quarta-feira (29).

Leia também: Cannabusiness amplia o conhecimento sobre o mercado de cannabis no Brasil

Através de uma série de palestras, aulas, debates e mesas redondas, o evento explora o oceano de possibilidades que o mercado da cannabis dispõe, para as mais diversas áreas de atuação, como a saúde, a agronomia, a comunicação e, claro, a arte.

Em entrevista ao repórter Lucas Panoni, Luís Maurício conta como concilia a rotina de músico com suas iniciativas pela frente da cannabis medicinal “Eu pavimento este caminho desde lá de trás, na Universidade, onde eu já tocava. A música e a cannabis já eram dois pilares muito positivos na minha vida.”

Além disso, divaga sobre sua postura de positividade desde a fundação do Natiruts (quando ainda era Nativus, em 1996) na UnB e em como sua visão de vida saudável progrediu em tantos anos de estrada. Você pode ver o papo na íntegra inscrevendo-se no site do evento. Não perca!

Tags:

Artigos relacionados

Relacionadas