Podcast original vai abordar o uso da cannabis para autismo

Podcast original vai abordar o uso da cannabis para autismo

Sobre as colunas

As colunas publicadas na Cannalize não traduzem necessariamente a opinião do portal. A publicação tem o propósito de estimular o debate sobre cannabis no Brasil e no mundo e de refletir sobre diversos pontos de vista sobre o tema.​

O podcast original Cannalize vai abordar a relação do autismo e da cannabis em quatro episódios semanais na sua plataforma preferida

Podcast original vai abordar o uso da cannabis para autismo

Podcast original vai abordar o uso da cannabis para autismo
Arte: Cannalize

Em comemoração ao mês da maconha e ao mês do TEA (Transtorno de Espectro Autista), a Cannalize vai lançar um podcast original chamado Histórias Reais, que vai te mostrar o quanto estes dois temas são tão ligados.

Em quatro episódios semanais, vamos contar a história da família Menezes, que precisa conviver com quatro diagnósticos de autismo dentro de casa e como a cannabis foi fundamental para aliviar os sintomas associados à condição. 

O podcast é uma vertente do nosso quadro Histórias Reais, que busca trazer toda semana uma história diferente sobre os benefícios da cannabis para a vida de várias pessoas diferentes. 

Sobre o podcast

O podcast vai abordar vários tabus relacionados ao TEA. Como o diagnóstico, tanto em crianças como na fase adulta, a discussão sobre o uso ou não de remédios e terapias multidisciplinares.

Também vai abordar o preconceito associado em todas as fases da vida de uma pessoa autista e claro, o uso da cannabis como uma opção para ajudar a administrar os sintomas comportamentais em pessoas com TEA.  

A primeira temporada do Histórias Reais estreia amanhã (2) no dia Mundial da Conscientização do Autismo. O primeiro episódio sai às 10h na sua plataforma de poscast favorita. É só procurar por Cannalize Podcast!

Os demais episódios saem todas as terças-feiras no mesmo horário.

 Conte com a gente 

Caso precise de ajuda, disponibilizamos um atendimento especializado que poderá esclarecer todas as suas dúvidas, além de auxiliar desde achar um prescritor até o processo de compra do produto.

Só na Cannalize você pode tirar suas dúvidas gratuitamente sobre tratamentos com cannabis através da nossa parceira Cannect Clique aqui.

Tags:

Artigos relacionados

Relacionadas